Dilma tem encontro com com advogado-geral da União | Zanquetta Vitorino Advogados Associados

Notícias

02/03/2015 13h02

Dilma tem encontro com com advogado-geral da União

A presidente Dilma Rousseff reúne-se nesta segunda-feira com o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, e à tarde tem encontro com a vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha. À noite, Dilma terá encontro com o vice-presidente da República, Michel Temer. Apesar de não constar da agenda oficial, o encontro na verdade será um jantar no Palácio da Alvorada que Dilma vai oferecer à cúpula do PMDB como forma de aproximação e um melhor diálogo com a legenda. O partido tem reclamado de se excluído pelo Palácio do Planalto para participar de decisões importantes. Hoje, o governo mantém um núcleo duro formado por seis ministros filiados ao PT que participam das principais decisões do Executivo. O PMDB, que comanda Senado e Câmara e tem a maior bancada nas duas Casas, não tem assento no grupo. O jantar de Dilma com o PMDB tem início marcado para as 20 horas.

Fonte: Estado de Minas

MAIS NOTÍCIAS

Ir para o programa PAEBT

Juros a 12%, multa a 2%, anatocismo, comissão de permanência

São formalizações de requisições de pagamento de determinada quantia, superior a 60 salários mínimos por beneficiário, devida pela Fazenda Pública.

Jurisprudencia

Jurisprudência (do Latim: iuris prudentia) é um termo jurídico que significa conjunto das decisões e interpretações das leis.

Downloads

Webmail

Zanquetta Vitorino Advogados Associados - Todos direitos reservados - 2009 - 2022

Desenvolvido por Guia Goioere